O Grande Dia Casa Branca MG

NATHALIA & PK

Sabe aquele dia que começa lindo e que transforma o seu dia ? Pois é foi assim esse dia, logo quando acordei quem acompanha meus stories pode ver a minha animação pra esse dia eu já sentia que algo mágico e realmente único viria.

Esse Casamento como muitos outros vai me deixar saudades!! A Nathi e o PK são duas pessoas incríveis eu estava no casamento deles mas a recepção de todos foi tão boa, era tanta alegria que já comecei a me sentir parte de tudo aquilo. Na chegada eu não posso deixar de falar dela a Roberta responsável pela decoração do casamento que por sinal QUE DECORAÇÃO!!! Me deixou boquiaberto uma decoração rústica linda, virei fã e fiz sim uma foto com ela pois é isso que a gente faz com quem a gente admira e gosta não é mesmo ?

E gente que a Nathi e o Pk gosta era o que não faltava nesse dia, teve gente que atravessou o Atlântico de surpresa pra chegar e também teve a grande maioria que atravessou a Charmosa Serra do Rola Moça pra esta ali, muito amor por esses dois. Não posso esquecer de mencionar aqui a dança da vovó a mais animada da vida, ela reuniu as meninas e foram dançar sugar – maroon 5 foi um momento épico e inesquecível.  Tenho que falar também do Jipe 1958 o primeiro carro da família Azevedo cuidado como uma jóia rara pela família. Foi o carro da noiva que abrilhantou mais ainda esse dia. Dada a hora da cerimônia do casamento chegou a hora de me apaixonar ainda mais por este dia, Amor sempre Vivo é hora de ouvir pela primeira vez uma celebrante incrível  Flavia Ayer uma naturalidade e espontaneidade fez com que todos soubessem a historia da Nathi e o Pk de uma forma que até então eu ainda não tinha presenciado, lindo, lindo, lindo...

Agora deixa eu falar um pouco do casamento onde o noivo chorou mais do que qualquer outro noivo que já fotografei, o choro iniciou antes mesmo do casamento começar e foi até a saída. Ele bateu o recorde dos recordes. Faltou pouco pra que eu não chorasse junto.

 A cerimônia única e verdadeira aconteceu em Casa Branca MG em um lugar que fazia muito sentido pro casal, alem de ser um local da família da Nathi, embaixo deste ipê amarelo foi palco do primeiro beijo dos dois a muitos anos atrás então o lugar já era certo, com data, hora marcada e pensamentos positivos para que o Ipê Florisse.

A festa foi comandada pela Banda Baquiat que animou a galera que ainda fez um after e a festa não teve hora pra acabar real!!! Durante a festa ainda acompanhei a preparação de um carreteiro de costela feita pela equipe Tche Parrila o proprietário do Tche Parrila pai da noiva então caprichou nesse carreteiro único para esse dia único. Animação foi o que não faltou.

 Esta ai o resultado aproveite as fotos, curtas as que mais gostar, comente, fiquem a vontade o meu site é de vocês!!!

Agradecimentos muito especiais para esses incríveis, recomendo todos:

André Luis Grupo Musical

Celebrante Amor sempre vivo

Infinito filmes

Gold eventos Decorações

Banda Basquiat  

Buffet Márcia Ribeiro

Carnes – Tchê Parrila

Fotografia Max Peterson, Flavia Fernanda